sábado, 20 de julho de 2013

Cuida de mim

Amor cuida de mim
E desse meu coração
Você sabe que eu sou
Construído de amor
E um pouco de ilusão

De nós e nossa estrada
E do destino a seguir
E do resto cuido eu
Se cuidar do que é seu
Estando comigo aqui

Dentro do meu coração
Você mora e vive sim
Ocupou todos os espaços
Você pede e mando eu faço
Só falta cuidar de mim

Cuida de mim
Cuida de mim
Do amor e da paixão
Cuida do meu coração
Vem amor cuidar de mim

Você sabe que eu preciso
Do que tem e não é seu
Pra você só tem valor
Se entregar por amor
Sendo assim é para o meu

Coração que te pertence
Eu também vou lhe entregar
Meu carinho e meu amor
Tudo que ninguém cuidou
Vem amor você cuidar

Do meu corpo que é seu
Com o seu feito pra mim
Imagina mas não vê
O que eu vou dar pra você
Se você cuidar de mim

Autor: José Nogueira Lima
20/07/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário