sexta-feira, 25 de abril de 2014

A peludinha da vizinha

A gatinha da vizinha
Peludinha, engraçadinha
Parece que adivinha
E vigia a minha cama
Todo dia quando eu chego
Quer brincar não dá sossego
Já estou pedindo arrego
Se eu saio ela me chama

Ela é muito carinhosa
Bonitinha e charmosa
Mais gostosa e dengosa
Quer brincar chama e eu vou
Que gatinha que arranha
Que provoca que assanha
Que bate e não apanha
De tanto amor se zangou

Tô com medo, a peludinha
Gostosinha e engraçadinha
Da minha linda vizinha
Todo dia na minha cama
Vê se tenta e adivinha
Como é essa peludinha
Chega à noite a coitadinha
Quer carinho e me chama

Nunca vi essa gatinha
Tão linda e peludinha
Que eu batizei de chaninha
Tão zangada de paixão
Na minha cama e no quarto
Ela é a gata e eu sou o gato
O amor seria o rato
E nossa caça no colchão

Quero ver a gato mania
Se amar com alegria
Infelizmente eu não queria
Me zangar de tanto amor
Por causa da peludinha
Cabeluda da vizinha
Na minha cama coitadinha
Eu me zanguei ela se zangou

Autor: José Nogueira Lima
10/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário