terça-feira, 29 de abril de 2014

Cidade de Pau Grande

Todos me perguntam
Aonde foi que eu nasci
Tantas vezes já respondi
Mas volto a responder
Sou da terra do Garrincha
Aquele cracão de bola
Quem conheceu ele adora
Meu Pau Grande amo você

E eu tenho que admitir
O impacto do nome
Que até mexe com o homem
Mas não tem nada a ver
É uma pequena Cidade
No meu lindo Rio de Janeiro
Vou contar ao mundo inteiro
Pau Grande que eu amo você

Eu sou mesmo de Pau Grande
E ao mundo vou gritar
Para quem quiser escutar
Eu posso até repetir
Lá nasceu o nosso Garrincha                  
A grande alegria do povo             
Por isso eu digo de novo                        
Foi lá que eu também nasci

É verdade não vou negar
A minha terra a minha raiz
Aquele povo feliz
Podem até me aplaudir
Por divulgar a sua Cidade
Por onde quer que eu ande
E levar o meu Pau Grande
Aos quatro cantos do meu País

O meu orgulho é profundo
Por ser um Pau grandense
Se não viu, veja e convence
A quem quiser convencer
Que Pau Grande é realidade
No estado do Rio de Janeiro                           
Um município brasileiro                                              
Meu Pau Grande amo você

Autor: José Nogueira Lima
23/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário