sábado, 19 de abril de 2014

Frases rimadas

01-Pra não reviver o passado, vivo sonhando com o futuro

02-Os seus olhos seriam a minha luz, mas vivo no escuro

03-Preciso dormir para sonhar, sem sonhar como viver

04-Vivo lutando contra a morte, sabendo que vou perder


01-Você não é salva vidas, mas vive me tirando da fossa

02-Uma vida amarga, nem todo açúcar do mundo adoça

03-Eu não sou gelo, mas vivo me derretendo por você

04-Esqueça o que não deu certo, mas não esqueça você


01-A minha vida é um eterno carnaval, vivo de fantasia

02-Estou nos braços da tristeza, mas gosto é da alegria

03-O meu coração é ecológico, quer ser a minha pantera

04-Minha linda flor faça de mim a sua eterna primavera


01-Eu não tenho prazo de validade, mas é bom usar o quanto antes

02-No meu mundo de solidão, você seria o bastante

03-Dizem que é dando que se recebe, quer eu pra você

04-Você nunca se lembra de mim, mas não deixa eu te esquecer


01-Quero ser o seu espelho, para dizer tudo que quer ouvir

02-Quero ser os seus sonhos, para te levar aonde quiser ir

03-Quero ser o seu amanhã, para te dar tudo que não tem

04-Quero ser tudo nesta terra, só para você e mais ninguém

Autor: José Nogueira Lima
02/07/2013

letrarabiscada@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário