quinta-feira, 24 de abril de 2014

Balaio de gatos

Nosso amor é um balaio de gatos
Que não da pra entender
Quando penso que estamos bem
Vem você me surpreender
Com as suas brigas por ciúme
Sem sentido e sem motivo
Pega coisas do arquivo
Só para me ofender

Você não tem papas na língua
Fala coisas sem pensar
Põe minha família no meio
Para poder justificar
Diz que a sogra é isso ou aquilo
Mas não explica o que é
Eu não sei o que você quer
E aonde vamos chegar

Nesse balaio de gatos
Eu quero é fazer gatinho
Não posso fazer sozinho
E preciso de você
Traga contigo o desejo
Que eu vou te arranhar
E quando você miar
Com isso me fará gemer  

Nosso amor é um balaio de gatos
Tem família e muito mais
Todo mundo dá palpite
Sobre tudo que se faz
O desejo arranha a gente
Diariamente como quer
Somos homem e mulher
Agindo como animais

Neste nosso balaio de gatos 
Se eu te pego você me estranha
Todo mundo mete o bico
Fala bate e apanha
As nossas vidas são assim
Todo dia tem ensaio
Eu sou um gato no balaio
Com uma gata que me arranha  

Autor: José Nogueira Lima
29/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário