quinta-feira, 24 de abril de 2014

Esta estrada

Vou por o pé na estrada
Seguir a minha jornada
Ir em frente sem parar
Esse é o meu caminho
Eu não quero ir sozinho
Preciso alguém para levar

Não quero sentir saudade
Nem deixar a felicidade
Pra eu nunca me perder
Sem você e na solidão
Que anda na contra mão
Fazendo a gente sofrer

Nesta estrada que eu vou
Alguém um dia voltou
Do destino reclamando
Que já percorreu o mundo
Levou nome de vagabundo
E até hoje está chorando

Nesta estrada sem fim
Alguém já correu por mim
Em busca de uma solução   
Assim cumpriu a parte sua
E minha viagem continua
Derrapando nessa ilusão

Para chegar aos braços seus
E lhe trazer para os meus
Que não querem mais viver
Sem você e seus carinhos
Eu paro no meu caminho
Ou continuo só a sofrer

Autor: José Nogueira Lima
09/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário