quarta-feira, 23 de abril de 2014

Confissão

Não posso negar
O que tá no olhar
E que todos veem
No jeito de agir
De falar e sorrir
É fácil perceber

Os olhos brilhando
O coração chamando
E a voz que mudou
Não dá pra negar
Preciso confessar
Que você é meu amor

A você eu confesso
Lhe dou e lhe peço
A felicidade
Já neguei, mas não nego
Guardei e lhe entrego
Com grande saudade
Meu corpo inteirinho
O amor e o carinho
E o meu coração
Que guardou e vai dizer
Como eu amo você
Essa é a confissão

Eu não durmo mais
O amor é que faz
Eu sentir assim
O dia inteiro
Eu sinto o seu cheiro
E a desejo pra mim

Quando a tarde vem
E eu sem ninguém
A noite é solidão
Meu corpo te chama
Tudo em mim te ama
Essa é a confissão

Autor: José Nogueira Lima
09/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário