quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ti ti ti

Tititi, tititi, tititi
Nhénhénhé, nhénhénhé, nhénhénhé
É um geme e dá
E todos nhánhá
Alguém com alguém

É um olhar, um desejo e um carinho
Um beijo, um abraço e um chamego
É um convite e uma bela cantada
Para dar uma boa nhánháda
Num belo e gostoso aconchego

É assim que se vive, é assim que se ama
O amor é diurno, noturno e eterno
Por ele eu choro e fico de quatro
Ando de trote e quase me mato
Para ter o meu céu no mundo que é um inferno

Não tem dia e nem hora, é em todo lugar
São universais o amor e a paixão
Todos aprendem bem antes da hora
Não precisa sala, o mundo é uma escola
Pelo sexo eu brigo e arrasto um vagão

Entre quatro paredes não está escondido
Todo nhénhénhé é do amor que nasceu
Eu faço, você faz, outros irão fazer
Entre o nhénhénhé eu me entrego a você
Meus pais se entregaram e aqui estou eu

Autor: José Nogueira Lima
12/01/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário