sexta-feira, 25 de abril de 2014

Escravo do coração

Eu não sei por que razão
Sou escravo do coração
Do amor e da saudade
Que nem sempre traz alegria
Para mim no dia a dia
Contrariando as minhas vontades

De poder te abraçar
Com muito amor te beijar
E me entregar a essa paixão
Que me arrasta e me domina
Eu não sei se é minha sina
Ser escravo do coração

Que te põe acima de tudo
E eu por te amar não mudo
Apesar de ter sempre razão
Sofro entregue a essa dor
Aqui sem ter o seu amor
Ainda escravo do coração
Que me da vida no peito
Me deixando desse jeito
Sem escolha e o que fazer
Acorrentado pelo amor
Surrado por essa dor
E também escravo de você

Que no passado jurou
Ser eterno o seu amor
Mentiu ou então esqueceu
Não cumprindo o prometido
Me deixando assim ferido
Carente e só como estou eu

Já sem ter o que fazer
E muito preso a você
Com esse meu caso sem solução
Assim o meu corpo sofre e paga
Sem merecer o mal não me larga
E me faz escravo do coração

Autor: José Nogueira Lima
09/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário