sexta-feira, 25 de abril de 2014

Festa de santo Vídeo

Eu quero ver, eu quero ver, eu quero ver
Eu quero ver nesta festa de São João
Eu quero ver Santo Antônio e São Pedro
Eu quero ver todo mundo no salão

Eu quero ver numa saia bem rodada
O gingado da morena balançar
Quando ela passa balança meu coração
E desse jeito Santo Antônio vai nos casar

Eu quero ver a fogueira não queimar
Os pezinhos dela que sustentam o que é meu
Fico rezando e São Pedro me ajuda
Tá do meu lado Santo Antônio que benzeu

Passa a fogueira morena que eu quero ver
Quem tem fé mesmo nas brasas pode pisar
Tem uma fogueira de amor neste meu peito
E tem de sobra muita lenha pra queimar

Eu quero ver cada um com seu valor
E a mulherada balançando no salão
A morena balançar neste meu peito
Fazendo fogo de amor no coração

Eu quero ver um Santo forte me ajudar
Seja São Pedro, Santo Antônio ou São João
Quando a morena na fogueira for passar
Cair de corpo dentro do meu coração

Autor: José Nogueira Lima
08/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário