terça-feira, 29 de abril de 2014

Duas vidas

Eu vou te fazer um convite
Vai lá em casa passear
Leva a sua beleza
Pra espantar minha tristeza
Seu amor quero ganhar

Te espero na entrada
Mas vou fechar a saída
E quando você chegar
Farei as horas do lar
Te incluindo em minha vida

Vida minha, vida sua
Duas vidas em uma só
É assim que eu quero
Venha logo te espero
A solidão bate sem dó
Vida sua, vida minha
Já não da pra separar
Você quer e eu também
Um quer o que o outro tem
Os dois querem se amar

Estou entregue ao desejo
Sei também que você tá
Basta olhar se quiser vê
Eu tô como está você
Sem sossego e sem lugar

Acalme o meu coração
Que o seu posso acalmar
Com meu corpo oferecer
Para o seu muito prazer
Por isso eu quis lhe convidar

Autor: José Nogueira Lima
24/05/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário