quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vestido vermelho

 
Seu vestido vermelho
Acima dos joelhos
Judia de mim                                  
Provoca sem culpa    
Não pede desculpa
E me deixa assim                      

O vento ciumento
Vê o meu sofrimento       
Mas não dá conselho                                
Não é mesmo amigo                         
Quem se importa comigo                                               
E o vestido vermelho                      
                            
Vestido vermelho
Qual é seu conselho
Para eu não sofrer
Eu tô que me rasgo
Fazendo um estrago
Pelo o que deu pra ver               
Vestido vermelho
Depois dos joelhos              
O que vem a seguir                                             
Me conta um pouco            
Eu estou quase louco               
Vou mandar ela despir

Por trás desses fios
Um corpo lindo sorriu
E até ironizou
Brincou com o desejo
Diz aquilo que eu não vejo
Pode matar de amor        

Ele esnoba seu charme
E as formas da carne
Para o meu desespero
 E me mata aos pouco      
Aqui nesse sufoco              
O vestido vermelho

Autor: José Nogueira Lima
03/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário