domingo, 27 de abril de 2014

Ponto G

Eu quero seu beijo
Por que eu desejo
Esse corpo seu
Bonito e charmoso
E muito gostoso
Como quer o meu

Te amar com ternura
E também com loucura
Quando provocado
É assim que eu sou
E você me deixou
Mesmo apaixonado

Te amo, e te quero
Desejo e espero
Você se entregar            
Ao amor e ao prazer
Por que eu quero você
E como nunca te amar
Não dá pra aguentar
Você a se mostrar
E não enlouquecer
Com esse corpo seu
Você mexe com o meu
Direto no ponto G

Assim como estou
Transbordando amor
E doido para te amar
Provoca e se entrega
Oferece e não nega
O que eu não vou negar

Meus beijos e abraços
E todos os amassos
Como preliminar
A gente faz e repete
E no amor investe
Transa, e volta a transar

Autor: José Nogueira Lima
26/07/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário