quarta-feira, 30 de abril de 2014

Maldade

Você feriu o meu coração
Com a sua ingratidão
Depois que se desculpou
Eu não sei o que você pensa
E se tem a consciência
O mal que me causou

Estou triste abandonado
Com o coração traumatizado
E sem saber o que fazer
Com seus atos, e suas atitudes
Mesmo que agora mude
É tarde, vou te esquecer

Para mim não mais existe
Por que o amor não permite
Tanta maldade como me fez
Isso não é justo a quem ama
Só maltrata e apaga a chama
E mata o amor de uma vez
Quantas desculpas eu aceitei
E quantas vezes eu lhe perdoei
Mas pra você nada adiantou
Você e as suas maldades    
Exterminou a minha felicidade
E baniu de vez o meu amor

Eu parei para pensar
Refleti e vi que não dá
Para viver assim desse jeito
Sofrendo por um amor
E tentando curar uma dor
Que vive gravada no peito

Eu não vejo outra saída
A não ser mudar de vida
Para buscar a felicidade
Aquela que você exterminou
Quando matou o meu amor
Com todas as suas maldades

Autor: José Nogueira Lima
23/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário