sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ligue para mim

Ligue para mim
Se não me encontrar
Ligue no celular
Eu estarei esperando
Com toda ansiedade
De quem muito ama
Ligue e me chama
Como eu estou falando

Se estiver ocupado
Não será culpa minha
Poderá ser a linha
Congestionada com a dor
De quem ama igual a mim
E vive na solidão
Esperando uma ligação
Do verdadeiro amor

Ligue para mim
Chame a qualquer hora
Inclusive agora
Eu estou a esperar
Para falar do amor
Que me deixa assim
Ligue para mim
No fixo ou celular

Esses são os telefones
A sua disposição
Faça uma ligação
Ou quantas quiser
Para atender o amor
E o meu coração
Espero a sua ligação
De onde estiver

Não demore muito
Não aguento mais sofrer
A chorar por você
Entregue a essa dor
Que separa nós dois
Fazendo comigo assim
Ligue para mim
E venha me dar amor

Autor: José Nogueira Lima
25/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário