terça-feira, 29 de abril de 2014

Dicas de amor

Alguém me falou
Me deu dicas de amor
Que eu não sabia
Estava por fora
Mas já sei agora
E vejo o que não via

Seus olhos tão lindos
Seus lábios sorrindo
Sua vida e você
Com as dicas de amor
Minha vida mudou
Encontrei meu viver

Essas dicas de amor
Me ajudaram e eu vou
Fazer feliz quem não era
Se ama eu não nego
Se quer eu me entrego
Não é justo a espera
Se eu já sei de tudo
Seria um absurdo
Eu negar que não estou
Feliz e comovido
Por amar escondido
Como sempre me amou

Acabou seu segredo
Seu mundo de medo
Acabou sua espera
Encontrei quem eu quis
É tão bom ser feliz
Porque antes não era

Agradeço, obrigado
Por ter encontrado
Quem eu tenho e hoje sou
Você é quem eu mereço
Farei feliz e agradeço
As dicas de amor

Autor: José Nogueira Lima
12/01/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário