sábado, 26 de abril de 2014

Direito de nascer Vídeo

Me deixe nascer   
Eu sou um bebê
E seu dependente
Não tenho defesa
Só a certeza
Que também sou gente

Eu tenho vida
Às vezes esquecida
Num ato impensado
Sou um pingo de gente
Fruto de uma semente
Às vezes assassinado

Mamãe, não entendo
Você me vê morrendo
E não dói em você
Sou um pinguinho de gente
O frutinho da semente
Que não deixa nascer
Eu peço clemência
Mamãe pare e pensa
Porque nada fiz
Me deixe nascer
O que eu quero é viver
E te fazer feliz

Mamãe, o que seria
Se o filho de Maria
Ela tivesse abortado
Quem iria salvar
E também perdoar
Este seu pecado

Não julgue a semente
Ou condene um inocente
A morrer sem a luz
Talvez eu possa ser
A salvação pra você
Igual é pro mundo Jesus

Autor: José Nogueira Lima
25/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário