sábado, 26 de abril de 2014

Amor animal

Você diz que sou seu gato
Mas não me dá carinho
Me chama de seu cãozinho
Mas não me deixa latir
Se eu abano o rabinho
Você me manda deitar
E não vem me amar
Latindo eu volto a pedir    

Você não me atende
E ainda é mal educada
Diz que sou mula empacada
E não quer se desculpar
Não sei se eu sou burro
Ou o que mais sou pra você
Abra o jogo pode dizer
Baixinho pra ninguém escutar

Você é meu garanhão
Meu gatinho mimado
Um leãozinho indomado
A minha zebra na real
É o meu cão de guarda
Meu ursinho adestrado
Um bichinho domesticado
Para o nosso amor animal

Diga que sou seu passarinho
Disso eu vou gostar
Talvez uma abelha
Para poder te adoçar
Ou um lindo beija-flor
Talvez até um gavião
Ou mesmo um falcão
Preparado pra te caçar

Diga que sou a fauna
Todinha para você
Cada bicho ou espécie
De um a um sabe dizer
Por querer amor animal
Não esquece o meu nome 
Eu sou seu bicho homem
Prontinho pra te comer

Autor: José Nogueira Lima
01/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário