quarta-feira, 30 de abril de 2014

Menina do morro

Menina do morro
Eu preciso de socorro
Venha me acudir
Desça logo, por favor,
Eu quero o seu amor
E não posso subir

A saudade me surra
E o desejo empurra
Para eu te alcançar
Por favor, menina
Gente boa e fina
Venha me encontrar

Traga tudo que tiver
Neste corpo de mulher
Recheado de amor
Eu preciso dos seus beijos
Pra matar o meu desejo
E curar a minha dor

Menina do morro
Eu preciso de socorro
Venha me acudir
Desça logo, por favor,
Eu quero o seu amor
E não posso subir

Você sabe que eu
Só quero ser seu
E de mais ninguém
Por isso não demore
Antes que eu chore
Ou apareça outro alguém

O meu peito reclama
E o coração te chama
Venha me atender
Com as suas qualidades
Mate a minha saudade
E meu desejo por você

Autor: José Nogueira Lima
28/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário