segunda-feira, 28 de abril de 2014

É tudo meu

Você sabe que tem
Corpo bonito
Andar perfeito
Pra me castigar
Tem tudo em cima
Na medida exata
E quase me mata
Sem querer matar

Com tudo seu
Você enlouquece
O meu coração
Com o que você tem
Não tem piedade
Ao pensar que é seu
O que na verdade é meu
E de mais ninguém

É tudo meu
É tudo meu
É tudo meu
O que é seu é meu
É tudo meu
É tudo meu
É tudo meu

Dos pés a cabeça
Descendo ou subindo
O que você pensar
É mesmo, tudo meu
Querendo ou não
Por dentro e por fora
Depois e agora
Eu quero tudo seu

A boca pra beijar
Com desejo e vontade
Eu só quero você
E mais ninguém
Quero isso e aquilo
E o que imaginar
Eu volto a falar
Que o que você tem

Autor: José Nogueira Lima
17/07/2013                                                                       
Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário