domingo, 30 de junho de 2013

Cavalo marchador

Vou pegar o meu cavalo arriar com a minha sela
Pra cair nos braços dela tenho muito que viajar
Vou chicotear o macho e chegar nele as esporas
Cantando pela estrada a fora no alazão a marchar

Vai ficando na poeira as marcas das quatro patas
Por que este amor me faz falta eu tenho pressa de chegar
A saudade é um chicote e o desejo é uma espora
O coração que ama não chora tem motivos para cantar

Vai cavalo marchador levando quem ama no lombo
Eu já caí muitos tombos na vida de outro amor
Eu busco com as suas patas a minha felicidade
Apanhando da saudade meu cavalo marchador
Vou montado no seu lombo no conforto da minha sela
Pra chegar nos braços dela e pedir uma pousada
Descansar dessa viagem dentro do seu coração
Desarrear o meu alazão e soltar ele na invernada

Para sempre nessa vida pôr fim na minha montaria
Só mesmo em romaria quando cavalgar a fé
Vou por a sela de novo no lombo do marchador
Mas, eu cavalgo com amor no coração dessa mulher

A saudade que é um chicote quando eu cheguei foi embora
O desejo que é uma espora quer e cobra do coração
Apaixonado no meu peito que montaria virou
Onde alguém já cavalgou ela cavalga na paixão

Autor: José Nogueira Lima
30/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário