sábado, 20 de abril de 2013

A xoxota

Eu e a minha mulher
Fizemos uma boa ação
Adotamos uma cadelinha
Bichinho de estimação
A batizamos de xoxota            
Mas sem querer abusar
Veio o ciúme e as brigas
E virou um pega pra capar

Todo dia nos atracamos            
E o motivo, e a razão
É de quem é a xoxota
Depois da separação
Do jeito que a coisa vai
Não tem como segurar
Eu não fico sem a xoxota
E ela não tem como ficar          

Eu quero a xoxota
E ela não quer me dá
A xoxota me adora                                   
Outro ela vai estranhar                       
Eu preciso da xoxota
Todo dia pra viver
Eu adoro a xoxota
Sem eu ela vai sofrer

Todos os dias de manhã
Eu fazia um carinho nela
O dia inteiro eu alisava
E ainda dormia com ela
Coitadinha da xoxota
Sem eu o que vai fazer
Eu coçava os pelinhos dela
Escondido sem ninguém vê

Ela até já entristeceu
Por saber da desavença
E pode se traumatizar
Sem a minha presença           
Coitadinha da xoxota                     
Já perdeu o seu sossego
Eu não vivo sem a xoxota
E ela sem o meu chamego

Autor: José Nogueira Lima
20/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário