quinta-feira, 25 de abril de 2013

Prisão do amor

Ela pegou
No meu pé e não quer soltar
E só pensa em segurar
No duro pra valer
E eu que não sou bobo
Faço força de mentira
Tira a mão boba não tira
Tem anos pra resolver

O meu corpo
Ela não pensa em libertar
E eu me ponho a espernear
Pra dar um clima de horror
Força da que geme de lá
Ela pega puxa e estica
Fica mão boba não fica
Essa é a prisão do amor

Tá na minha cabeça          
Os meus pensamentos nela
Como parte das costelas
Que fizeram ela assim
Toda cheinha de vida
Muito bonita e gostosa
Apimentada e fogosa
Com desejo grudada em mim

Sou o prisioneiro
Que ela não quer largar
Faz força pra segurar
E eu não quero resistir
O corpo dela tem ímã
O meu parece ser de aço
Não enferrujo não amasso
Mas dou um nó pra não sair

Autor: José Nogueira Lima
25/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário