segunda-feira, 1 de abril de 2013

Meu samba

Eu fiz esse samba
E sambei na avenida
Com ela na minha vida
Não tem corda bamba
É o meu samba no pé
E o amor no coração
Arrastando a multidão
Porque a vida é um samba

Romântico, gostoso
E o mundo sapateia
Sambando incendeia
A paixão que não sara
No peito da gente
E no meu coração
Vai junto a multidão
Sambando e não para

É o meu samba no pé
E o amor no coração
Onde mora a paixão
Que nos faz dançar
O povo tá com o samba
Igualzinho eu estou
Dançando com amor
Aprendi a rebolar
É gostoso, bom demais
Por isso a terra gira
E não é pomba gira
É o samba que faz
As ondas do mar
E o mundo remexerem
O sol e a lua esconderem
Um na frente e outro atrás

Eu já vi as estrelas
Rebolarem no céu
As letras no papel
Quando saem da caneta
Os versos e rimas
Mudarem de lugar
Palavras se juntarem
Numa canção perfeita

É assim o meu samba
Que não tem fronteira
De alma brasileira
Que o mundo percorre
Na boca do povo
No pé e rebolado
Tá globalizado
E o meu samba não morre

Autor: José Nogueira Lima
01/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário