terça-feira, 2 de abril de 2013

Dieta de amor

Para minha dieta
Eu só quero você
Seus beijos e abraços
Sem nada perder
Para o meu regime
De tudo você tem
Sustenta os meus desejos
Que são os seus também

Sem ter hora marcada
Você me dá de tudo
Num cardápio completo
No qual nada eu mudo
Eu já me acostumei
A comer desse pão
A beber desse vinho
E regar a minha paixão

Nesse seu lindo corpo
Minha mesa farta
Eu mato a minha sede
Naquilo que faz gemer e não mata
Com os seus beijos gostosos
Da sua boca linda
Meu prato de entrada
Mas o melhor vem ainda
Entre muitos abraços
Eu começo a degustar
Esse banquete de prazer
Ao me alimentar
Nesse seu lindo corpo
Onde o meu se completa
Me alimento de amor
Que gostosa dieta

São muitas calorias
Ingeridas e queimadas
Todos os dias e noites
Mesmo nas madrugadas
Eu vejo até estrelas
Entre as quatro paredes
Entregue a essa gula
Para matar minha sede

Que é mais a cada dia
Com pratos especiais
Tudo aquilo que eu penso
E desejo, você quer e faz
Melhor a cada dia
Para mim e o meu coração
Você uma dieta de amor
Com sobremesa de paixão

Autor: José Nogueira Lima
02/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário