quarta-feira, 24 de abril de 2013

O poder da oração

Eu quero ver o povo
De Deus com fé cantar
Louvar e glorificar
O nome de Jesus
Com grande alegria
Sentir a terra tremer
Quando Jesus descer
Do céu ver a sua luz

Eu quero ver também
Em cada rua uma igreja
E como Jesus deseja
Em cada muitos irmãos
Assim quando ele vier
Já não Será surpresa
Eu quero ter a certeza
Da minha salvação

Eu quero ver Jesus
A nossa igreja subir
E ninguém ficar aqui
Todos terem a salvação
Meus irmãos e meus pais
Até mesmo meus inimigos
Eu quero levar comigo
Com o poder da oração

Eu quero ver Senhor
Com a Bíblia na mão
Até aquele valentão
Pregar a palavra de Deus
Aquele que matou
E o assassino confesso
Para ele eu oro e peço
Igual peço para os meus

Jesus eu quero ver
Quem era ateu orar
O seu poder derramar
Em todos aqui no chão
Pela fé em ti salvador
Quero ver a igreja subir
E ninguém ficar aqui
Todos terem a salvação

Autor: José Nogueira Lima
24/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário