sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amor não perecível

Meu amor não é perecível
Dura e não estraga à toa
Você precisa e eu quero
Ele não é tomate velho
É gostoso e não enjoa

Ele não é abobrinha
Nem alface ou couve-flor
Muito menos repolho
E todo mundo está de olho
Querendo experimentar o sabor

Meu amor é vitaminado
E tem o sabor que quiser
O meu corpo não é feira
Mas a fruta é de primeira
E pega madura no pé

Eu não sou o que tem na feira            
Mas todas querem me levar                 
Você me quer como abacate             
Apalpa tudo e quer os tomates
Para poder se alimentar

Minha safra é de primeira                        
Se você quer pode pegar
Faça de mim maçã do amor                      
Se for outra fruta, outro sabor          
E ainda tem fruta pra chupar

Posso ser o que você quiser
Venha logo experimentar                   
Meu amor não é perecível
E nesse caso eu sou terrível
Vai ver quando eu te pegar

Autor: José Nogueira Lima
19/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário