quarta-feira, 24 de abril de 2013

Três palavras

Com apenas três palavras
Que eu te amo eu direi
Porque sempre te amei
Isso eu preciso dizer
Saberás tudo de mim
E do meu coração
Que guardou essa paixão
Até hoje só para você

O coração dentro do peito
É mesmo amigo leal
E nunca fará mal
A mim o meu nunca fez
Mesmo a sofrer por amor
Ele manda e eu chamo
Pra dizer que eu te amo
Palavras eu uso três

Eu te amo
Eu te amo
Com apenas três palavras
Eu digo que eu te amo

Já faz muito tempo amor
Que eu amo você
Você precisa saber
Ouvindo essas três palavras
Que saem da minha boca
E do meu coração
Onde nasceu essa paixão
Para ser a sua escrava

Está aparente em meu rosto
Cravada em meu peito
Me deixando desse jeito
Eu digo mais uma vez
Porque o coração não fala
Mas ama muito você
Por isso manda eu te dizer
Com essas palavras que são três

Eu te amo
Eu te amo
Com apenas três palavras
Eu digo que eu te amo

Autor: José Nogueira Lima
24/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário