quinta-feira, 18 de abril de 2013

Casaco de lã

Casaco de lã
Que cobre o corpo
Daquela que eu amo
Por que se esconde
E a mim não responde
Na hora que eu chamo

Depois de uma noite
Por onde andou
Me diga o que viu
Se a pele macia
De quem me judia
Protegeu do frio

Casaco de lã
Me diga a verdade
Se não vou beber
Vou encher duas taças
Brindar a desgraça
E culpar você!

Por todos os erros
Me entrego ao cigarro
A bebida e a solidão
Que faz meu peito sofrido
E o orgulho ferido
Por uma traição

Casaco de lã
No fundo do armário
Por que se escondeu?
Se ela foi e te deixou
Com certeza outro amor
Outro igual já lhe deu

Casaco de lã
Eu bebo e choro
Pra mim é o fim
Ela foi e nos deixou
Eu perdi o amor
E você o manequim

Autor: José Nogueira Lima
18/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário