sábado, 6 de abril de 2013

Torturas de amor

Quero o fim das amarguras
Do sofrer e das torturas
De amor que faz ou já fez
Você sabe que eu te amo
Castiga, judia e eu chamo
Por você e faz outra vez

Tudo aquilo que eu detesto
Isso, aquilo e todo resto
Você faz e me castiga
Se eu mando você esquece
Se eu falo não me obedece
Parece mesmo querer briga

Você briga e me tortura
Me leva a loucura
Por causa do meu amor
Me provoca e faz ciúme
E meu amor não resume
Só cresce igual cresce a dor
No meu peito em meu coração
Só tem lugar para a paixão
E você que já entrou
Por favor, esqueça as brigas
Quem ama jamais castiga
Com torturas de amor

Você sabe que eu sempre quis
Só te amar e ser feliz
Mas, isso finge não ver
Vê defeito onde não tem
Me esnoba quando convém
Diz que eu sou ruim pra você

É mentira, não verdade
Somos só felicidade
Quando deixa se entregar
Esqueça os meus defeitos
Porque o amor é perfeito
E pare de me torturar

Autor: José Nogueira Lima
06/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário