terça-feira, 23 de abril de 2013

Fogo no rabo

Se você provoca
Eu falo e digo
Será que é castigo
E de mim quer vingar
Com seu fogo no rabo
Excitou o diabo
E quer me excitar

Tentaram apagar
Foi em vão e não deu
Você já percebeu
E quer me conquistar
Mostrando o pecado
Eu fiquei excitado
Com fogo você tá

Você tá, você tá, você tá
Você tá e eu sei
Pegou lá e no meio
Só pra eu apagar
O seu fogo no rabo
Excitou o diabo
E a mim faz pecar

O seu fogo me leva
Ao oposto do inferno
Em prazeres eternos
Por onde quiser
Com calor de vulcão
À tremor e explosão
Da cabeça aos pés

Se mede na escala
Que é o coração
O tremor da paixão
Quando você tá
Com fogo no rabo
Que vão pro diabo
Eu quero é apagar

Autor: José Nogueira Lima
23/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário