quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mexe, mexe de amor

Eu tô pronto para o amor
E sei também que você tá
Com seu corpo comichando
De desejo me esperando
Pra nós então detonar

No quarto sala ou cozinha
Na cama sofá ou fogão
O nosso amor é fogo e brasa
Vai estruturar a nossa casa
E cobrir o mundo de paixão

Mas ele perdeu a vergonha
E quer fazer em qualquer lugar
Quer no quarto e na cama
O desejo e a vontade chama
Ai não pode ver um sofá

É um tal de senta e deita
É um tal de sobe e desce
Vai no quarto,e vem na sala
E essa loucura não para
Nesse tal de mexe, mexe
É um tal de deita e rola
É um tal de vai, que eu vou
Nesse gostoso amor tarado
A gente tá que tá agarrado
Num mexe, mexe de amor

Não tem colchão que aguenta
Ou sofá que não rasgamos
Mas por causa do prazer
Quando pegamos pra valer
Ninguém separa, e não largamos

Nesse tal rala, e esfola
Fica maior a vontade
Ai nós rolamos no tapete
Porque o amor é um porrete
A proteger a felicidade

Não importa onde se ama
Se no amor tiver prazer
Como sabe que tem no nosso
Você gosta, eu gosto e posso
Por que é assim eu e você

Autor: José Nogueira Lima
04/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário