quarta-feira, 17 de abril de 2013

Triste final

Esse seu coração
Pode ir contra você
Por não me querer
Pode até te castigar
Cuidado com o que faz
Com o que pensa e diz
Se me fizer infeliz
Pode um dia pagar

Quem com ferro fere
Com ferro será ferido
É um ditado esquecido
Por quem faz o mal
Quem faz isso aqui
Aqui tem que pagar
Não tem como deixar
De ser triste o final

Cuidado com seus atos
Com o que fala e pensa
E com a sua consciência
Ela cobrará o mal
Desse seu coração
E até mesmo de você
Se me fizer sofrer
Será triste seu final

De um jeito ou de outro
É isso que acontece
Quem bate esquece
Mas quem apanha não
Como eu a parte fraca
E dependente de te
A sofrer e a lhe pedir
Um pouquinho de paixão

Para eu ser feliz
Eu só preciso de amor
E ficar livre da dor
Que faz tanto mal
A todos que amam
Infeliz como eu sou
Por não me dar amor
Será triste seu final

Autor: José Nogueira Lima
17/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário