sábado, 13 de abril de 2013

Tá duro

Você deve entender
Que eu tô doido por você
E só quero te amar
Indaguei ao coração
O tamanho da paixão
Que nós temos para lhe dar

Ela é grande e melhor
E ainda pode ser maior
Como quer o corpo meu
Que nada quer mudar
E só pensa em te amar
Do jeitinho que quer o seu

Tá duro sem você
Ficou duro porque
É tão duro ficar só
Tá duro sem amar
Mais duro pode ficar
Tá duro! De mim tem dó!

O meu corpo tem reclamado
De estar abandonado
Pelo amor e pela paixão
O que eu quero deve saber
O que quer estou a dizer
Esta é a nossa solução

Minha cama está vazia
Passa a noite e vem o dia
E o desejo me enlouqueceu
Já to escalando parede
Preciso matar minha sede
De amor no corpo seu

Autor: José Nogueira Lima
13/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário