segunda-feira, 1 de abril de 2013

Armadilha do amor

Vou fazer uma armadilha
Para pegar mulher
E a isca que eu vou usar
Não deixa ninguém escapar
E amarra pelo pé

A isca é o meu coração
E o que tem nele pra dar
Todos querem saber
Mas o que eu posso dizer
É que só uma vai ganhar

Quero mulher, quero mulher
Com armadilha vou pegar
E para nunca mais escapar
Eu vou amarrar pelo pé
Quero mulher, quero mulher
Para fazer amor comigo
E eu sair desse castigo
Eu preciso de uma mulher

Vou usar a rede que prende
E o coração que amarra
E qualquer outro artifício
Somado ao sacrifício
Pra ter mulher nas minhas garras

Ela vai conhecer o desejo
E o poder que tem a vontade
Na gaiola que o amor manda
Vai saber como toca a banda
E o que é felicidade

Autor: José Nogueira Lima
01/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário