sexta-feira, 19 de abril de 2013

Limites da paixão

Você anda dizendo que a mim se entregou
E por força do amor deixou tudo acontecer
Se entregando aos meus carinhos você é feliz
Confirma e ainda diz em continuar a dizer

Que o calor do meu corpo é igual o do sol de verão
E que o seu coração manda e a boca quer beijos
Um após o outro numa sede insaciável
Quase irresponsável para satisfazer os seus desejos

De um amor animal muito selvagem e até feroz
Que rasga os lençóis quebra a cama e acaba no chão
Por isso tudo eu me entrego e não ofereço resistência
Fica na sua consciência saber os limites da paixão

Essa que eu sinto agora foi você que fez nascer
Eu já posso dizer o que você anda por ai dizendo
De mim dos seus desejos e das suas loucas vontades
E das barbaridades que nós dois anda fazendo

Entregue a esse amor os nossos corpos se entrelaçam
Quando a gente se abraça a razão acaba em beijos
Tudo perde o sentido e eu me rendo as suas vontades
Sem saber qual a verdade e de onde vem os seus desejos

Autor: José Nogueira Lima
19/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário