terça-feira, 16 de abril de 2013

Mar de paixão

Meu coração pula no peito
Me deixando de um jeito
Que eu não posso explicar
Mas me enche de desejos
A boca se entrega em beijos
E não me deixa falar

Da vontade e da paixão
Que domina o coração
E me deixa como eu tô
Cego de tanto desejo
Por algo que eu não vejo
Como é esse grande amor

Que domina e eu não nego
Que é bom e eu me entrego
De corpo e alma ao querer
Para atender o meu coração
E me alimentar dessa paixão
Não tem como não ser você
Com seu corpo de carne quente
E de sangue assim fervente
Nosso amor será um vulcão
Vai formar rios de chama
Quando encontrarmos na cama
Vai virar um mar de paixão

De maré alta e ressaca
Porque a gente se atraca
Pensando em não soltar
O desejo é a nossa amarra
Quando a gente se agarra
Sussurra e geme sem parar

Atendendo a essa vontade
E a nossa felicidade
Por você está como eu tô
Cada vez com mais desejo
Por algo que eu não vejo
Mas cobiço para o amor

Autor: José Nogueira Lima
16/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário