domingo, 14 de abril de 2013

Arquivo

Vou arquivar meu sentimento
Acabar com meu sofrimento
E esquecer que fui infeliz
Vou por fim na minha dor
Fingir que não conheço o amor
E esquecer quem não me quis

Dei adeus a felicidade
Vou conviver com a saudade
Que vai sempre me machucar
Vai ser assim não tem outro jeito
Tudo que existe no meu peito
Já é passado e eu vou arquivar

Vou arquivar o meu amor
Expurgar a minha dor
E cultivar o meu carinho
Já que eu fui mal amado
E depois abandonado
Prefiro ficar sozinho
Vou lembrar sem saudade
Da minha infelicidade
E de tudo que eu passei
Vendo longe quem tava perto
E abandonado no deserto
Por quem eu mais amei

Meu arquivo é um cofre
Reservado para quem sofre
De amor como é o caso meu
Não existe mais validade
Muito menos saudade
De tudo que me aconteceu

O destino me enganou
A sorte me abandonou
Sem nada me explicar
Por um passado que eu lamento
E para por fim ao meu sofrimento
Eu vou agora arquivar        

Autor: José Nogueira Lima
14/04/2013  

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário