sábado, 13 de abril de 2013

Forma de amar

Você diz que me ama
E me envolve em suas tramas
De amor sem solução
Me deixa meio dividido
As vezes até perdido
Sem nenhuma explicação

Os seus casos já não são banais
Estão sempre em jornais
Para o mundo inteiro vê
Não faz assim comigo não
E não machuque um coração
Que só sabe amar você

Eu não posso delegar o direito
De um amor tão suspeito
Mas que não deixa de ser um amor
E também não posso acusar
A sua forma de amar
Prefiro sufocar a minha dor

Estou perdendo os argumentos
Diante do meu sofrimento
E preciso dar um jeito
Por um basta nas suas tramas
Buscar provas que me ama
Ou te arrancar do meu peito

Sou um alvo da vontade
Mas em busca da verdade
Que esse amor me meteu
Quero já uma solução
Um amor sem complicação
E que seja igualzinho ao meu

Autor: José Nogueira Lima
13/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário