terça-feira, 9 de abril de 2013

Fruto proibido

Eu tô cheio de desejo
De fome e de cede
Por um fruto verde
Mas espero madurar
É crime e pecado
Comer antes da hora
Quem o faz e devora
Pode ter que pagar

Pra Deus e a justiça
Que cobrará o custo
Esse é o meu susto
E não vou me arriscar
Por alguém e pelo fruto
Que ainda não madurou
A pesar do meu amor
Eu prefiro é esperar

Pelo fruto proibido
Que a muito eu desejei
Desde que a vi o cobicei
E continuo a cobiçar
Sua boa qualidade
Esperando que madure
Tenha dó não me torture
Basta a dor de esperar

Já avisei para a paixão
E alertei o meu desejo
Que mais do que beijo
Pode então se perigar
Essa minha situação
Neste meu bom momento
De um comportamento
Que não deve mudar

Referente a essa ideia
E ao melhor dos frutos
Por quem eu vivo e luto
E só quero degustar
Com todo meu carinho
Quando amadurecer
Me entregar ao prazer
Depois de tanto esperar

Autor: José Nogueira Lima
09/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário