quinta-feira, 11 de abril de 2013

Traição

A sorte me abandonou
No dia em que eu nasci
Me bateram pra chorar
Não souberam me amar
Foi assim que eu cresci

Perdi a minha ilusão
Não tenho como ser feliz
A esperança morreu
A sorte me esqueceu
É assim que o destino quis

Fui traído por quem amei
Fui ferido sem ferir
Dei o pão e dei o vinho
Dei amor e dei carinho
E motivos para sorrir
Mas quem ama paga o preço
Quem é amado sempre esquece
Que a dor da ingratidão
Mata sem ter compaixão
Um ser que não merece

Eu não posso mais amar
Quem eu devo esquecer
Se investe na ilusão
E só colhe decepção
Não tem como não sofrer

Meu sorriso se apagou
Meus passos estão parando
Sou um homem desiludido
Por tudo que eu tenho sofrido
Só posso morrer chorando

Autor: José Nogueira Lima
11/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário