terça-feira, 2 de abril de 2013

Amor de verdade

Do dedinho do pé
Ao dedinho da mão
A cabeça pensou
E chegou ao coração
O amor que eu sinto
É de corpo inteiro
Dos pés a cabeça
A raiz dos cabelos

Por este seu corpo
Que me faz assim
Pensar em você
E esquecer de mim
Até em meus sonhos
Você está presente
A minha boca só fala
O que o coração sente

Amor de verdade
Ternura e carinho
Não se vende em mercado
Ou em botequim
Eu tenho demais
Para dar e não vender
O dinheiro não paga
E eu só dou pra você

O que eu tenho de melhor
Dentro e fora de mim
Para te ver feliz
É que eu faço assim
Com esse meu corpo
E pelo o meu desejo
É que eu te darei tudo
E quero o que eu não vejo

Entre os pés e a cabeça
Onde rola a paixão
Que nasceu no meu peito
Dentro do coração
A fazer assim comigo
Esse amor ardente
Invadiu o meu peito
E o coração da gente

Autor: José Nogueira Lima
02/04/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário