sexta-feira, 26 de abril de 2013

Amor rejeitado

Eu não aceito
Ficar desse jeito
Sem ter o direito
No seu amor não
Nem ficar assim
Eu com dó de mim
Achando ruim
A sua ingratidão

É triste a saudade
Mas a felicidade
Se aliou a vontade
Para não desistir
Dessa empreitada
No mínimo pesada
Para ser realizada
Sem você aqui

Venha de corpo e alma
E me traga a calma
Para tirar esse trauma
De um amor rejeitado
Mas grande e perfeito
Que alojou no meu peito
Pior quando eu deito
Por não estar ao seu lado
No quarto e na cama
Onde quem ama,ama
Ou vive o drama
De ver rejeitado
Um grande amor
Entregue só a dor
Como o meu ficou
Sendo flagelado

Venha me dar amor
E curar essa dor
Que você provocou
E pode até matar
Com essa solidão
No meu coração
Maltratando a paixão
Eu só posso chorar

Essa sua ausência
Não traz recompensa
Tenha consciência
E pare de me ferir
Com esse duro castigo
Fazendo assim comigo
Ouça o que eu digo
Eu não vou resistir 

Autor: José Nogueira Lima
26/04/2013    

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário