quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Amor radical

Menina, deixa, eu preciso
Com jeitinho pedalar
Pedalar, pedalar
Como eu quero; se gostar
As rodinhas vão rodar
O desejo é o guidom
O coração são os pedais
Vai pra frente e pra trás
E assim eu quero mais
Menina, é pedalar

Este seu corpo atlético
É o cilindro onde senta
E o que mais atormenta
O meu que não aguenta
Ao ver você andar
A vontade me incentiva
A ir à musculação
E você não fala não
Para este meu coração
E me deixa pedalar

Menina, eu quero
Pedalar, pedalar
O amor e a paixão
E o seu coração
Se você deixar
Esse amor radical
Com carinho guiar
De mão no alerta
Menina esperta
Assim, então, pedalar

Menina, os freios
Eu nunca vou usar
Só quero pedalar
Pedalar, pedalar
Essa minha emoção
Nesse amor radical
Que você me ensinou
O desejo dominou
E é nele que eu estou
A pedalar a paixão

Se preciso for
Eu empurro a saudade
Sem nenhuma vaidade
Busco a felicidade
Pra conosco ficar
Já conheço os caminhos
Pedi a você e deixou
Por isso eu quero e vou
Em nome desse amor
Continuar a pedalar

Autor: José Nogueira Lima
20/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário