segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Me diga

O que fazer com esse amor
Que sem você me tira a paz
Por ser bom e forte demais
Domina a mim e o coração
Como quer e sem eu poder
Nem ao menos protestar
Para a saudade não apertar
Não me deixe só na solidão

Não basta só eu te amar
Nem te querer tanto assim
Ou me entregar até o fim
A quem amo e fugir da dor
Por amar tanto você
É que eu sofro se não está
Aí volto a lhe perguntar:
O que fazer com esse amor

O que fazer com este amor
Que me dá prazer e castiga
Quero a resposta, me diga
Sem você, o que fazer
Pra convencer meu coração
Que não é faca de dois gumes
Esse amor e os meus costumes
De sempre amar e não sofrer

Por onde quer que eu ande
Você vai estar sempre comigo
Se eu não estiver contigo
É porque você não merece
Quem ama leva no peito
E não quer nunca esquecer
Como eu não esqueço você
O coração também não esquece

Sou assim entregue a esse amor
Que tá em mim e me domina
Me cobra, mas não me ensina
Como fugir de uma dor
Que sufoca um coração
Apaixonado dentro do peito
Se ele ama um não perfeito
O que eu faço com esse amor

Autor: José Nogueira Lima
18/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário