quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

História de amor

Você não é o que eu pensei
Mas confesso que te amei
E quero esquecer o passado
Eu preciso seguir em frente
Sem recordar nada da gente
E que eu estive ao seu lado

Você foi uma ilusão
Que fez bem ao coração
E valeu enquanto durou
O desejo e o sentimento
Mas agora nesse momento
Já não existe mais amor

Tudo entre nós perdeu a graça
O amor virou fumaça
E história para contar
Apagou aquela chama
A gente já não mais se ama
Por isso é melhor terminar
Eu não vou viver iludido
Insistir é tempo perdido
Não faz bem ao coração
Esta luta está perdida
Precisamos mudar de vida
E não viver mais de ilusão

Para mim é caso encerrado
Em meu futuro não cabe passado
E no seu também não devia caber
Acorde para o presente
E dê logo um passo à frente
Sorrindo para esquecer

Já estou bem com a solidão
Fugindo de uma prorrogação
Que tem causado muita dor
O desejo com tempo se perdeu
O que era bom entre nós morreu
Pra que insistir se não existe amor

Autor: José Nogueira Lima
21/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário