domingo, 24 de fevereiro de 2013

Por causa dela

Veja como eu estou
Doidinho de amor
Porque eu vi passar
Aquela do rebolado
Que me deixa alucinado
Sabe bem me provocar

Cintura fina e perna grossa
Desse jeito não há quem possa
Com castigo e suportar
Ela é boa e provocante
E me deixa radiante
Pior que estou ainda vou ficar

Por causa dela eu fiquei assim
Olha bem o que ela fez pra mim
Todos sabem e querem ver
Ela é boa e não me faz bem
Oferece e me deixa sem
Vai guardar não sei pra quê

Meu desejo me castiga
A vontade virou inimiga
E ela não tá nem aí
Pedaço de mau caminho
Coitado do coitadinho
Já não quer mais nem dormir

Ela sabe o que me fez            
E pode fazer outra vez
Sem parar para pensar     
Ela é pólvora e estopim                      
Por isso acendeu em mim             
Este fogo e não quer apagar

Autor: José Nogueira Lima
24/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário