segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vamos namorar

Eu quero
Namorar contigo
Ouça o que eu digo
Vem do coração
Minha boca fala
Atende o pensamento
Assim eu não aguento
Mais está solidão

Sem você eu choro
Entregue a saudade
Mas a felicidade
Quer e vai nos pegar
Num olhar de amor
De desejo e querer
É que eu quero você
Para te namorar

Namora comigo
Se entrega a paixão
Do seu coração
Que o meu provocou
Não tem outro jeito
Vamos namorar
Eu só quero te amar
E ter o seu amor

No banco da praça
Eu já te paquerei
Dormindo, sonhei
Em casar contigo
Quero lhe dar flores
Ver os sonhos realizados
Viver ao seu lado
E ter você comigo

Todos os dias
No verão e no inverno
E que seja eterno
O dom de te amar
Como eu amo hoje
Para sempre amarei
Que bom que eu encontrei
Você para namorar

Autor: José Nogueira Lima
18/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário