quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Moça

Moça linda você é
Em forma de mulher
A fruta preferida
De sabor universal
Mas longe do meu quintal
E da minha humilde vida

Já tentei colher, não deu
Parece que se esqueceu
Que só penso em te alcançar
Muitas frutas vêm da flor
Mas você veio do amor
E pode me alimentar

Tenho fome e desejo
Me sustente com seus beijos
E com a sua paixão
Me sustente com a sua carne
Seu perfume e seu charme
E, com amor, o meu coração

Você é feita de amor
Muito gostosa e tem sabor
E não me deixa em ti tocar
O meu corpo e o meu coração
Com amor e muita paixão
A você eu dou para morar

Faça dele o seu quintal
Da minha vida o seu jornal
Onde tudo pode se ler
Você é a mais bonita
Moça linda, vê se acredita
Porque eu amo você

E a este seu coração
Eu entrego a minha paixão
Mas deixe eu te colher
Moça linda em meus braços
Imagine o que eu faço
E o que podemos fazer

Autor: José Nogueira Lima
07/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário