sábado, 23 de fevereiro de 2013

Forças ocultas

Você é o meu tudo
A qualquer hora
Longe ou perto
Eu tenho certeza
Os astros disseram
Não tem engano
Deus confirmou
É pura, a sua beleza

Essa que eu vejo
E quero tocar
Com todo carinho
E amor no coração
Dentro do peito
Já a transbordar
Como forças ocultas
Que não se pega com as mãos

Ah, se eu pudesse
Tocar as estrelas
Acariciar a lua
E também você
Que é o meu céu
A minha terra
O meu oceano
Mesmo sem eu ter
Direito a navegar
Neste seu corpo
Que eu também desejo
E quero descobrir
As suas riquezas
E as forças ocultas
Do amor que prende
O meu corpo em ti

Você é o meu hoje
E foi o meu ontem
O amanhã de Deus
Peço pra me ofertar
Sabendo que eu
Morro de amor
Por você e quero
Ele, então, pode dar

Você para mim
É um amor infinito
O de melhor que existe
Como quer o coração
Para poder te amar
Com as forças ocultas
Pelo amor que eu sinto
Tocar em ti com as mãos

Autor: José Nogueira Lima
23/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário